CURSOS

Group Of Happy Coworkers Discussing In Conference Room
Henrique Gadelha

Graduado em Direito pelo UNIPÊ, especialista em Gestão Pública pela UEPB, auditor da Prefeitura de Cabedelo no período de 2002 à 2007, coordenador do Simples Nacional no Estado da Paraíba de 2013 à 2015, atualmente é facilitador da ESAT e auditor fiscal do estado da Paraíba.

Curso de

Simples Nacional

A Executar Mais, em conjunto com o SESCON PB preparou este curso para atender aos profissionais, estudantes e pesquisadores das mais diversas áreas de atuação e conhecimento. Para todos aqueles que desejem atualizarem-se nos tópicos abordados, bem como aqueles que buscam desbravar novos horizontes em suas profissões, vidas e carreiras.

 

Objetivo:

Habilitar os participantes a apurar e recolher os tributos incluídos no SIMPLES NACIONAL nas várias modalidades de apuração (anexos I ao VI). Além das regras básicas, serão apresentados os aspectos polêmicos relacionados aos tributos envolvidos e aos não envolvidos, com demonstração das soluções de consultas da Receita Federal e exercícios práticos, inserindo os participantes no cotidiano da apuração do Simples Nacional; demonstrar aos participantes a definição de ME, EPP e MEI, os setores econômicos (atividades) contemplados e os processos de inscrição, baixa e cumprimento das obrigações acessórias, inclusive para o setor de serviços, incluídos por meio da LEI COMPLEMENTAR nº 147/2014.

 

Publico Alvo:

Dirigido aos Contadores, administradores de empreses opitantes do Simples Nacional, Advogados, Gerentes, Encarregados e Analistas que atuam junto ao Departamento Fiscais das Empresas e demais profissionais, que lidam com o Simples Nacional.

 

Faça agora a sua inscrição